Anuncie aqui!
Anuncie aqui!

Coletânea Com As Frases Mais Marcantes Do American Pie


"Acarecie meu saco que vai brotar um milk shake"
Steve Stifler - American Pie 3

"Me abre, me fecha, me chame de gaveta"

Matt Stifler - American Pie 4


"Ó meu nobre senhor, sabe o que o senhor é?
Um zé mané, otario, cara de cu sujo e puto!
Vai chupar seu pai!"
Steve Stifler - American Pie 3

"Deus abençoe a internet"
Finch - American Pie 1

"Os tempos mudam, as pessoas mudam.
É o que acontece"
Tom Myers - American Pie 2

"Quando uma garota diz com quantos caras transou multiplique por três para ter o número real"
Stifler - American Pie 2

"É a regra de três.
O cara diz com quantas ele ficou, nem chega perto. Divida isso por três e terá o total de verdade"
Jessica - American Pie 2

"Ótimo, você achou as lesbicas"
Stifler - American Pie 2

"Não esqueça seu creme para o pênis"
Noah 
Levenstein - American Pie 2

"Ao próximo passo"
Kevin - American Pie 3

"Eu fui envenado!"
Matt Stifler - American Pie 4

"Ah, adoro cheiro de peitinhos pela manhã"
Dwight Stifler - American Pie 6

"Vicky, eu prefiro ter você como amiga, do que não ter mais você na minha vida"
Kevin - American Pie 2



"Um Leão com um pênis pequeno deve compensar com um grande rugido" Dwight Stifler American Pie  5 ou 6


"Decha eu te dar uma ideia porquê você não pega uma colher pra comer a minha bunda" Steve Stifler - American Pie 2


''Lutaremos por todos os homens que queriam estar fazendo sexo mais não estão'' - kevin american pie 1


" Stifler, eu comi a sua mãe DUAS VEZES " Paul Finch American pie 3


Enviem Mais Por Comentario ou Twitter @AmoPiadas Que Postarei ....

Você Também Pode Gostar Disso